quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

De volta ao mesmo, mas melhor!


O bom filho... de volta ao lar... voltando ao início...

Agora que estou aonde sempre estive tudo parece ilusão. Ainda bem que escrevi algumas passagens aqui, pois caso contrário teria que contar com o testemunho de alguns e com minhas lembranças. Estas são mais lidas do que ouvidas... acho que as pessoas acreditam e interessam-se mais pelo que escrevo... rs, deve ser chato ouvir-me, é uma conclusão que tiro...

Mas hoje quero falar desses 1 ano e 2 meses, mais ou menos, que estive fora, parece mesmo que estive fora da minha vida, assistindo, ou melhor, vivendo uma vida paralela, pois voltei e tudo parece estar no mesmo lugar, mesmo as coisas ou pessoas que pareciam ao longe transformarem-se, na verdade estão ali do jeitinho que eu deixei rs...

É terrivelmente insano o que se passa ao vivermos longe dos nossos, pois nós mudamos, convivemos com outras pessoas, com outras experiências, outra realidade... e o lugar de onde viemos, as pessoas que fazem parte disso parecem ficar ali, paradas, a espera... assusta-me perceber o quanto mudei e o quanto não sei encaixar-me novamente...

Não posso e não quero voltar a vida de Lisboa, é inexplicável o tanto que vivi em pouco mais de um ano lá, parece que na verdade foram 10 anos da minha vida "normal" rs... sinto falta de algumas pessoas, lugares, momentos... mas já foi!

Tenho agora que aprender a viver aqui, não é reaprender, pois mudei, então tudo mudou aos meus olhos... não quero encaixar-me, voltar ao que era, quero trazer o que fez-me crescer para esta vida também!

Isso tudo que escrevi parece loucura... mas que coisa! É tudo a mesma vida sua parva!!! hahaha

Sei que tudo isso faz parte de mim, mas Lisboa foi uma parte de mim que eu não sabia que existia até chegar lá, e é essa parte que quero trazer para cá, para o presente, o futuro...

Afinal é isso, quero ser e quero que toda gente veja o que sou agora! Sou eu, a mesma, mas ao mesmo tempo uma outra... e atentem pra o que vou escrever: sou a mesma e sou uma outra muito, mas muito melhores!

hahaha

1 comentário:

Tadeu Baptista disse...

Viva ao dom do crescimento...