quarta-feira, 2 de abril de 2008

Respostas...

Confesso, está difícil manter o foco.
Estudar e trabalhar, eu pensava o seguinte: vou para o mestrado e consigo um emprego pra me bancar..., mas é muito diferente, pensava que bateria meu ponto, trabalharia e pronto! Como se eu tivesse um botão on\off, mas não tenho... por isso, nesse emprego que exige muito de mim, não consigo me desligar, quando saio de lá, fico a 1000, penso em tudo que tenho que fazer no dia seguinte, penso em coisas que tem que se mudar, no target que tenho que atingir...etc. Minha energia é sugada diariamente e quando chego em casa só quero relaxar, ver TV e dormir! Mas preciso ler, estudar, me dedicar afinal ao meu target real, o mestrado.
Como é difícil ser gente grande, ter muitas responsabilidades, ter que cuidar sozinha de mim, escolher o que é melhor para mim e ainda por cima lidar com o medo do fracasso, com a consciência cobrando mais dedicação aos estudos...rs, mas sinto que vou conseguir ultrapassar os desafios em que eu me coloquei e principalmente provar pra mim mesma que a opinião dos outros não foi nem será importante, que o importante sempre foi fazer o meu melhor e viver o meu melhor e o melhor que a vida pode me proporcionar, seja o melhor em perrengues, roubadas, emoção, felicidade, lugares, pessoas, medos, desafios, vitórias........
Espero que estejam todos errados, e que meu sentimento esteja certo, e que os medos passem logo, e que minha consciência fique leve logo, e que a tensão saia dos meu ombros para que finalmente minha visão não esteja turva quando as respostas passarem pela minha frente.

Sem comentários: