quinta-feira, 27 de março de 2008

Encontrar Pessoa ou a pessoa...


Arrumar a vida, pôr prateleiras na vontade e na ação. Quero fazer isto agora, como sempre quis, com o mesmo resultado; mas que bom ter um propósito claro, firme só na clareza, de fazer qualquer coisa! (Fernando Pessoa, poesia de Álvaro de Campos)


Esta poesia está no meu perfil no orkut e agora no Hi5, pois aqui eles usam mais o Hi5, então para ter contato com meus novos amigos tuguitos tenho que ter Hi5...rs
Bom, mas falando na poesia, ela sempre foi e é o que eu sempre quis, o que eu almejo desde de sempre, mas nem sempre consegui, pq não sou muito disciplinada, nem organizada e a preguiça por muitas vezes toma conta de mim sem que eu a possa controlar...tsts neste momento da minha vida tenho lutado e conseguido vencê-la na maioria das vezes, mas mesmo assim sinto que ainda me falta mais força, mais determinação, vontade, paixão, ou seja, um mote para acabar de vez com isso que por muitas vezes atrasou meus projetos e atrapalha minha vida!
Acho que já fiz muito até hoje para crescer e talvez cumprir uma missão por aqui, (neste mundo rs), mas sinto, sinto mesmo e sinto sempre, que falta muito, que me falta alguma coisa, ou melhor, não me falta, mas ainda não encontrei dentro de mim um pequeno detalhe ou uma grande coisa que me faça tomar o controle das situações em que a vida e eu mesma me coloco...ai, então acho que falta isso que não sei o que é para que eu seja quem eu sou ou pretendo ser né, pra que eu seja isso tudo que eu admiro nesta poesia de Fernando Pessoa ou de Álvaro de Campos que era uma das pessoas que o Pessoa era, ou queria ser...rsrsrsrs, pelo menos não estou sozinha nesta confusão, pelo contrário pelo jeito estou muito bem acompanhada!

Sem comentários: