segunda-feira, 24 de março de 2008

A Mesa






Bom, até que enfim tenho uma mesa para estudar... até então estava lendo ou pesquisando na net na cama... e isso acabava com minhas costas e com os estudos, pois eu não aguentava por muito tempo.
Fui com o Casal (Débora e Carlos), ao Ikea, e comprei a tão esperada mesa! rsrs
Pela bagatela de 14,95£!!!!!!
E graças ao meu companheiro de apto, colega de trabalho e personal trainer (Carlos, ou Zi, ou Kal, ou Zimmermann ou Charles), a mesa está aqui no quarto, linda, montadinha... graças a ele e sua nova aquisição: uma caixa de ferramentas!!!! É, isso mesmo, a primeira caixa de ferramentas de um recém casado... é hilário o que o casamento faz com as pessoas, começam a comprar coisas que antes sequer tinham pensado em comprar... e minha mesa foi a estréia da caixinha... fiquei honrada, pois minha mesa e eu fazemos parte da história do casal...rs

2 comentários:

Denise disse...

OLÁ,
ESTOU AQUI PROCURANDO UMA MESA PEQUENA PARA ESTUDAR NO MEU QUERTO E VI ESSA SUA. ONDE VOCÊ COMPROU??

Anónimo disse...

Cara estou procurando uma dessa.rsrsrsrs