terça-feira, 18 de março de 2008

Jimmy


Jimmy é o meu beagle lindo...
Desde que vi esta raça de cachorro e soube que era a raça do Snoopy, quis ter um destes, porque achava lindo com as orelhonas e com carinha de coitadinho aiaiai que lindo, daí soube que um colega de faculdade tinha um beagle e que ele costumava dar os filhotes, então não dei paz ao garoto até ele me dar um filhote, o Jimmy, queria um macho porque eles são mais ativos e brincalhões, mas meu amigo avisou que os beagles são muito levados e bagunceiros, mesmo assim eu queria ter um, e lá em casa todo mundo queria também...
No dia em que conheci o Jimmy foi amor a primeira vista! Ele era lindooo, um filhotinho bicolor (branco e caramelo), o criador o trouxe e colocou no meu colo, ele tremia de medo..., no caminho pra casa ele se assustava com tudo e ficava encolhidinho com a carinha debaixo do meu braço tentando se proteger dos barulhos e luzes das ruas... chegando em casa ele rapidamente perdeu o medo e começou a bisbilhotar e cheirar tudo, depois fez xixi pela casa toda... todo mundo adorou, meus irmãos pensaram que eu traria um cachorrinho tipo de madame, mas quando viram o Jimmy se encantaram também, pois ele era e ainda é um molequinho, levado e brincalhão...
Bem, ele destruiu minha casa toda em pouco tempo, sofás, carpete, cadeiras, mesas... fora umas 100 havaianas, uns 3 celulares, uma doutrina de Direito Internacional... mas mesmo com tudo isso, sou apaixonada por ele e sei que minha família toda também, acredito que ele seja a única unanimidade dentro da nossa casa, o único ponto em que todos nós concordamos...rs
Nossa, que saudades tenho dele, do seu cheirinho (ele não é morrinhento! rs), do seu pelo branquinho e macio, das traquinagens, de vê-lo dormindo e roncando, brincando com um grãozinho de ração... aiaiai ele é o cachorrinho mais lindo do mundo!!! Pelo menos para mim... :)

1 comentário:

Unknown disse...

Oi Helenaaa!!! Tá muito legal seu blog!!! Estarei sempre por aki sabendo um pouco da sua vida e desejando tudo de melhor a cada dia!!!
Bjuz