terça-feira, 11 de março de 2008

Teoria da Conspiração

Há dias em que realmente parece que o universo conspira contra nós... e ontem foi um deste dias, estive na faculdade para buscar uma declaração para comprovar no SEF que estudo lá. Detalhe: 5ª feira passada estive lá solicitanto o documento e pagando uma 7,70 euros por ele e mais 7,80 por uma taxa de urgência, para que o mesmo ficasse pronto ontem pela manhã!!!! Fora isso, o requerimento para esta declaração é humilhante, pois nele eu ROGO à secretária do Mestrado que se DIGNE a produzir tão precioso documento! Cheguei lá por volta de 10:15, saí de lá com o valioso documento as 11:00... Cheguei ao SEF as 11:20 fui ser atendida às 13:00, isto porque já havia ficado lá na 5ª feira por mais de 3 horas a espera, depois disto fui para uma nova fila com senhas e tudo para pagar!!! Isso mesmo, paguei para estar no purgatório, saí de lá 29,70 euros mais pobre..., ás 15:00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois fui tentar sacar dinheiro da conta no BB...rs o caixa eletrônico tem a seguinte resposta: seu banco não autorizou o saque!!!! Cambada, não era a primeira nem a segunda vez que eles me proibiam de levantar meu próprio dinheiro... pois bem, fui ao telefone público mais próximo tentar ligar para a central de atendimento do BB, o telefone comeu 4 euros e não ligou pra lado algum!!!
Deus!!! porque? eu pensava...
Isto tudo debaixo de chuva e com cólica...
Realmente há dias em que não deveríamos nem sair da cama. Esta segunda foi um deles...

Sem comentários: