terça-feira, 4 de março de 2008

O sonho encubado!


Depois que soube da existência de Coimbra e que senti lá no fundo que um dia estaria lá o sonho ficou dentro de mim, guardado, encubado...rs não lembro se comentava esta vontade com alguém. Já na faculdade, quando deparei-me com a disciplina Direito Internacional não tive mais dúvidas: faria um mestrado nesta área e seria em Coimbra!!!
A partir daí dizia para quem quisesse ouvir: Vou fazer um Mestrado em Coimbra! E achava isso o máximo!!! rs
Acho que as pessoas não me levavam muito a sério, nem mesmo meus pais..., pra falar a verdade, meu pai não levou fé até pesar no bolso dele...hahaha, mas não posso reclamar, apesar de toda a força contra de "algumas" pessoas, ele me apoiou muito e hoje estou aqui não em Coimbra, estou em Lisboa, mas isso é outra história...

Sem comentários: