sexta-feira, 14 de março de 2008

Semana produtiva, saldo positivo e material para postar...

Bom, quem acompanha meus relatos sabe que esta semana começou punk...rs, mas hoje, 6ª feira, tenho um balanço positivo da semana, pois: dei entrada na renovação do meu visto, consegui comprar alguns livros que nunca achava, estruturei o sumário de dois dos meus seminários, fiz minha primeira sessão de treino com meu personal trainner (sou mtooo chiqueeee...rs), consegui sacar meu dinheiro no BB, fiz mercado, me alimentei de forma decente..., dentre outras coisinhas muito "giras" que me aconteceram, mas que não vem ao caso...
Daí dá para concluir que, de um dia terrível que parece ser interminável e que te dá a impressão de ser o ser mais desprovido, infeliz e a margem do universo resulta algo de bom, de produtivo e que te traz crescimento, pois já imaginou ter todos os dias tranquilos, amenos e parados!!! Ahhh, seria muito fácil e consequentemente chatooooooo, o que eu teria para escrever aqui? rsrs nada, pois eu adoro reclamar e já que gosto muitooo disso tenho que ter pelo menos razão, motivo e argumento para tal...
Mas que meu Anjo da Guarda não me ouça, porque um dia daqueles (segunda) por semestre ou ano, quem sabe, já está muitooo bom!!! E pode deixar que vou escrever sobre as coisas boas que me acontecem também!

Sem comentários: