quarta-feira, 5 de março de 2008

Algumas coisas não mudam...


Realmente algumas coisas não mudam. Quem realmente me conhece sabe que eu banco a forte, dou risada dos meus defeitos e dos meus problemas..., mas na verdade sou uma chorona! rsrsrs
e isso não muda, por mais que eu tente não consigo me controlar, vou segurando, vou passando raiva, vou me decepcionando com pessoas... e vou juntando tudo, daí chega uma hora que pronto! buaaaaaaááá, desabo a chorar e não consigo parar... choro, paro, volto a chorar de novo tstststs,fico com aquela cara inchada e vermelha... com os olhos tão inchados que nem consigo abrir direito...aiaiaiai, esta sou eu!!!
Pensei que aqui sozinha sem meus pais pra eu correr chorando iria me segurar..., mas nada disso! sempre acho alguém pra me dar colo e aí já viu né: buaaaaaaaááá rsrsrsrs

Sem comentários: