domingo, 27 de julho de 2008

Lisboa já não é a mesma...


... Isso eu notei já saindo do aeroporto, no taxi no caminho de casa a sensação de voltar foi estranha, algo faltava... quando cheguei da primeira vez, apesar da mala perdida e tals, tudo era novo e lindo, eu tava muito feliz e com medo ao mesmo tempo é difícil explicar porque nunca havia sentindo o que senti quando cheguei aqui da primeira vez, hoje paro pra pensar nas coisas que passei e como enfrentei de boa...rs não sei como fiz!!! Não sou assim tão forte!
Bem, ontem quando cheguei senti fraquejar e senti um vazio mesmo, uma falta de cor na cidade... da primeira vez eu não sabia, mas iria conhecer aqui pessoas muito especiais que me ajudaram a passar por todos os perrengues, que viveram comigo coisas boas, lindas, ruins, feias... passaram por tudo comigo e eu com eles... e agora não estão mais "cá"...
Não há como imaginar Lisboa sem a Thalita (mais conhecida como Thylli), ela fazia parte da paisagem, da noite, das festas, da cor e da alegria de viver aqui, é muito estranho mesmo saber que ela não está aqui se eu quiser vê-la, é estranho também não ter o Tomas e a Bia, também grandes amigos... sem esses três a brincadeira perdeu a graça, eles eram a minha família aqui... tenho outros amigos "porreiros" por aqui, mas não é a mesma coisa, a gente se entendia só de olhar um pro outro... a Trupe do Garden Zoo já faz falta!
Quem vai no cinema comigo Tutu?
De quem eu vou rir do Tomás implicar heim Bia??? (Biaaaaaaaaaaaaaa)
Cadê a neta da Dona Carmélia?????
Nem o Arthur (sabe quem né Thalita?) acreditaria que eu fiz amigos pra vida toda por aqui... mesmo que não nos vejamos mais vão ficar pro resto da vida nas minhas memórias de tempos inesquecíveis, indescritíveis, loucos e de "imensa" leveza na minha vida.
Vou seguir meu caminho por aqui, vou me divertir e viajar, daqui uns meses vou voltar pra minha verdadeira casa e vou tocar a vida, mas vai dar um apertinho bom no coração sempre que eu ver um colchão ou um sofá no lixo, quando beber uns copos no Bairro, quando for ao cinema, quando sentir cheiro de penas de ganso, quando for ao Colombo, quando ouvir funk...
Em quem vou bater? Em quem vou dar minhas patadas e mesmo assim ainda ser amiga? Quem vou ameaçar de partir as fussas??? E melhor, em quem vou dar o bolo? hahahahahaah
aiai amigos que saudades de vocês...

1 comentário:

Ana Beatriz Moreira disse...

Amiga "krida"!
Fico pensando como é diferente a vida depois que fomos embora daí. De certa forma, você pode dizer que sua vida é bem mais tranquila sem esse povo te ligando pra passar trote! hauhauhau Poxa....E agora? Quando vamos ouvir novamente a Helena falando: "Bando de desocupados"?!
O período de nossas vidas em Lisboa foi verdadeiramente singular. Acho que nem o Arthur fez amizades tão verdadeiras como nós! hauhauhuahua
Mas temos que ver a vida pelo lado bom: não pense que agora não estamos mais em Lx com vc, pense que agora vc tem Brasília, Rio de Janeiro e Sampa de braços abertos esperando seu retorno!
Sinto muitíssimas saudades!
Beijoooooooo