quinta-feira, 16 de outubro de 2008

É permitido nao gostar de Madri?


Estou em Madri, conhecer Madri e outras cidades da Europa sempre foi um sonho. Mas agora que estou aqui nunca quis tanto estar em Lisboa!!! hahahahaha

Pessoa estranha que sou... por algum motivo nao sinto-me bem aqui, nao sei se é por estar com saudades do Brasil e por já estar familiarizada com Lisboa, daí chego a um lugar estranho e me sento sem chao... acho que isso contribuiu para que hoje fosse um dos dias mais dificeis de ultrapassar que eu me lembre, pois nao havia problema algum e eu estava extremamente perdida, deslocada, sozinha e triste... será que algumas pessoas incluindo a que escreve só estao seguras quando estao no seu habitat???

Todos com quem falei sobre isto dizem que é normal, pois estou sozinha num país estranho e bla, bla, bla... mas já estive nesta situaçao antes há quase 1 ano atrás e nao fiquei assim, pelo contrário eu estava eufórica com tudo de novo que acontecia, mesmo os perrengues. Concluindo, eu estava num lugar estranho, num país diferente e pior onde o preconceito com brasileiros é aberto e nao tive medo, nao fiquei triste, nao senti-me sozinha, nem sem chao...

Voltando a Madri, é claro que os pontos turísticos, museus, marcos históricos sao estupendos, deslumbrantes, enfim monumentais, pero...

A cidade em si nao é tudo que imaginei baseando-me em comentários dos amigos, sei lá pode ser que meu estado de espírito seja o culpado de tudo, mas to com birra disso aqui, nao gostei, to sem saco, de mau humor! Nao ligo se chamarem-me de ignorante, insensível e que nao sei perceber a beleza dos lugares!!!!!!

Só sei que estou mesmo a passar-me e com imensas saudades dos tugas e da Tugolândia!!! hahahahaha

E nem ligo se existir uma lei proibindo detestar Madri, estou agora a infringi-la e nao venham recriminar-mepor isso, pois já estou cumprindo a pena por tal... ¡quedo-me aqui hasta martes!

Sem comentários: